quinta-feira, 15 de setembro de 2016

20º Congresso Brasileiro de Contabilidade - Participação


Siga o Fisco sempre presente nos eventos da classe contábil

20º Congresso Brasileiro de Contabilidade  - CBC,  evento realizado em Fortaleza,  reuniu profissionais de todas as regiões do pais em busca de conhecimento, e a idealizadora do Blog Siga o Fisco, Jô Nascimento não poderia deixar de participar.



Conhecimento nunca é demais, mas a sua  ausência pode levar ao fracasso de qualquer atividade, principalmente quando se trata de contabilidade.

O evento foi marcado pela participação de cerca de 8 mil congressistas.


Participar destes eventos  faz com que obrigatoriamente em retorno aos nossos lares, levemos na bagagem uma coisa muito leve, que não ocupa espaço na mala, que não causa excesso de peso, o CONHECIMENTO.

Através desta ferramenta chamada internet, podemos compartilhar conhecimento e experiência sem restrição de área, e foi com esta proposta que este canal foi criado em 2011.

No 20º CBC tivemos a oportunidade de ficar mais perto dos nossos leitores espalhados pelo Brasil, e tivemos a certeza de que compartilhar informações também nos trás conhecimento. 

Esta área que escolhemos atuar é muito exigente, não se contenta apenas com curso superior e curso de pós-graduação, é necessário manter-se atualizado, sob pena de ser excluído sem  qualquer aviso.

3 comentários:

  1. Muito bom minha e amiga e mentora.
    Parabéns pelo sucesso.
    Obg pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom minha amiga e mentora.
    Parabéns pelo sucesso.
    Obg pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cida obrigada!
      Suas palavras contribuem para eu continuar com este projeto, que começou de forma muito tímida, mas que com a graça de Deus e muita dedicação diária ganhou reconhecimento na classe que atuamos, de norte ao sul do pais.
      Pensei muitas vezes em desistir, porque colegas criaram blog apenas para copiar e colar e não citam em nenhum momento a fonte da matéria. Assim como ainda temos "colegas da classe contábil" que copiam matérias (que dedico horas para elaborar) e publicam em seus boletins sem informar a fonte (se comportam como se fossem autores da matéria). Mas estes fatos que demonstram total falta de ética não me fez desistir de algo que gosto muito de fazer, colaborar com a nossa classe. Temos que conviver com oportunistas para não desistir dos nossos sonhos.
      Abraços.

      Excluir

Recurso exclusivo para assinantes do Blog Siga o Fisco

Para Consultoria, Palestras, Cursos, Treinamento, Entrevista e parcerias, envie através de mensagem e-mail, nome e contato.