sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Leitores poderão sugerir matérias que serão publicadas até final de dezembro de 2014



O Blog Siga o Fisco foi lançado em julho de 2011 e naquele mesmo ano, deu origem à empresa de treinamento Siga o Fisco Solução Empresarial.

Hoje este blog acumula leitores no Brasil e em vários países.

Lançado para compartilhar informações de interesse dos empresários, hoje o maior número de leitores se concentra nos profissionais das áreas contábeis e tributária.

É um privilégio compartilhar com os nossos colegas de trabalho matérias que impactam na rotina do dia a dia das empresas, que se não gerenciadas pode resultar em prejuízos, e até a inviabilização dos negócios.

No Final de cada ano já sabemos, é hora de se preparar para mudanças tributárias, pacotes do governo e consequentemente tomadas de decisões para o ano seguinte.
Pensando nisso, serão publicadas matérias de maior interesse dos leitores nos meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

Os leitores poderão sugerir temas relacionados ao ISS-SP, IPI, ICMS-SP, Simples Nacional, PIS e COFINS.

Para participar basta se inscrever no Blog, e a sugestão em maior volume ganhará uma matéria, que será veiculada na última semana dos meses de outubro, novembro e dezembro/2014.

Prazo para enviar as sugestões: até dia 20 de cada mês.

Participem!
Jô Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recurso exclusivo para assinantes do Blog Siga o Fisco

Para Consultoria, Palestras, Cursos, Treinamento, Entrevista e parcerias, envie através de mensagem e-mail, nome e contato.